Translate

ENCONTRE AQUI:

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Frases e Pensamentos de Pablo Picasso

Clique aqui para receber todo dia uma frase
de auto-conhecimento grátis no seu e-mail.

  "É preciso muito tempo para tornar-se jovem."
Pablo Picasso

" Apenas adie até amanhã aquilo que você quiser morrer e deixar sem fazer."
(Pablo Picasso)


"Sempre faço o que não consigo fazer para aprender o que não sei!"
(Pablo Picasso)


"A arte é a mentira que nos permite conhecer a verdade. "
(Pablo Picasso)


"A arte é uma mentira que nos faz compreender a verdade."
(Pablo Picasso)


"A inspiração existe, porém tem que encontrar-se trabalhando."
(Pablo Picasso)


"A pintura é mais forte que eu, sempre consegue que faça o que ela quer."
(Pablo Picasso)





"Eu não pinto as coisas como as vejo, mas sim como as penso."
(Pablo Picasso)


"Pintar como os pintores do renascimento me levou alguns anos, pintar como os pequenos me levou toda a vida."
(Pablo Picasso)


"Todos sabemos que a arte não é verdade. Ela representa a mentira que nos faz perceber a verdade; pelo menos a verdade que nos é dado entender."
(Pablo Picasso)


"Toda criança é artista. O problema é como permanecer artista depois de crescer."
(Pablo Picasso)


"Toda a minha vida de artista não passou de uma luta constante contra a reação e contra a morte da arte."
(Pablo Picasso)


"Qualquer outro terá todos os meus defeitos, mas nenhuma das minhas virtudes."
(Pablo Picasso)


"Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez. "
(Pablo Picasso)


"Gosto de viver pobre, porém com muito dinheiro. "
(Pablo Picasso)


"Não devemos ter medo de inventar seja o que for. Tudo o que existe em nós existe também na natureza, pois fazemos parte dela."
(Pablo Picasso)


"É preciso muito tempo para tornar-se jovem. "
(Pablo Picasso)


"Suprimir os obstáculos não é dar liberdade, mas sim permitir o desregramento, que conduz à desestruturação, à monotonia, ao nada."
(Pablo Picasso)


"A tragédia quando somos famosos é que se tem de devotar tanto tempo a ser-se famoso."
(Pablo Picasso)
 


  Clique aqui para receber todo dia uma frase de auto-conhecimento grátis no seu e-mail.

Um comentário:

  1. gostaria de saber qual ou quais a referências destas frases do picasso. foram ditas onde, em que circunstâncias. principalmente, estão em um livro? qual?
    pode me mandar a resposta via e-mail? martonmaues@hotmail.com
    obrigado
    abç
    marton

    ResponderExcluir